sábado, 12 de março de 2016

Travel With Mia


Hoje venho falar convosco sobre viagens e sobre os meus essenciais quando vou a algum sítio.
Nestes últimos tempos fiz 2 mini viagens, ambas ao Porto (vê aqui) e por isso decidi partilhar convosco o que andou comigo na mala durante estas viagens!

 O principal que não pode mesmo faltar são os óculos de sol, principalmente se for uma viagem durante o dia! 

Outra das coisas que não pode faltar são os fones/headphones (eu pessoalmente prefiro fones!!), porque sim, eu adoro ouvir música e ando sempre com os fones atrás até mesmo para falar ao telemóvel e poder fazer mais coisas ao mesmo tempo.

E, como é óbvio, blogger que se prese anda sempre com um papelinho e uma caneta para o caso de nos aparecer uma mega ideia, para apontar algum local onde tenhamos passado ou só mesmo para fazer uns rabiscos quando não há mais nada para fazer.

O que também levo sempre comigo é uma máquina fotográfica, primeiro porque adoro fotografia e porque apesar de ser a favor de que os melhores momentos são aqueles que só estão presentes na nossa memória, também sei que há momentos que merecem ser recordados e nada melhor que uma fotografia para o fazer.

Também não pode faltar o kit de maquilhagem. Para viagens onde não possam levar muita coisa aconselho que façam uma seleção dos produtos que mais gostam e daquilo que sabem que vão usar de certeza. Por outro lado, se é uma viagem em que não se precisam de preocupar com o peso da bagagem ou com espaço que vão ocupar com os vossos utensílios, então levem aquilo que sabem que vão usar e aquilo que ainda estão indecisas!

XOXO, Mia



Sem comentários: